domingo, março 11, 2007

Mais política...



Como dizia um colunista no Belfast Telegraph de sexta, "One of the delights of being in Government is the opportunity it gives to spend other people's money."
Enquanto que ele falava de milhões de libras desviadas e mal gastas a nível governamental, eu quero só dar um exemplo a nível local do que se passa por cá (Câmara Municipal), para não estar só/sempre a dizer mal de Portugal. Dinheiro por aqui não falta, é talvez essa diferença entre a Irlanda e Portugal, mas de qualquer forma é muito mal gasto. Fica aqui o exemplo de como se estouram uns míseros 8.500 contos, quando me parece que era evitável, podendo eu enumerar facilmente coisas muito importantes onde os gastar...

1 Comments:

Blogger rosa silva said...

Podiamos fazer uma rera de três simples: diamantes, petróleo, criança fora do sistema de ensino, falatde material e infraestrutura...o valor de x é bem alto...Será que não podia baixar?

**...

3:36 da tarde GMT  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Ireland

"O mito é o nada que é tudo/ O mesmo sol que abre os céus/ É um mito brilhante e mudo..." Pessoa. Assim sou eu...

Powered by Blogger