segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Os ventos de Espanha...



"Samuel Etoo se negó a entrar en el partido contra el Racing cuando Eusebio se dirigió a él para que lo hiciera. El motivo es que al camerunés le habían dicho que jugaría media hora y cuando vio que apenas quedaban cinco minutos para el final ya no quiso entrar." (in Marca)

Todos, ou muitos de nos sabemos bem o que e a gana de querer jogar, e o quanto e frustrante a mudanca de planos. Eto'o e profissional mas foi pouco. No entanto, se e verdade que Rijkaard lhe prometeu que jogava meia-hora, devia ter ressalvado o facto de o futebol nao ser tao matematico assim.

Eto'o veio de uma lesao de 4 meses e ja jogou 5 minutos noutro jogo, como lhe havia tambem sido prometido. Este amigo, que ate nao sera mau rapaz, teria perdao se jogasse no FCP?!
Entretanto, parece que em Madrid ja deixam o Beckham jogar :)

5 Comments:

Blogger Branca Toledo said...

Okokok, eu sei que todos estes temas da actualidade e nhó nhó e nhá nhá, a política e o futebol são importantes e blá blá blé blé e que estes ecos individuais que levantam problemas também hão-de ter a sua importância (não calculemos o valor dessa importância)no panorama mundial e na construção de um mundo melhor...mais que isso, há-de aliviar-te alguma parte manifestares a tua opinião e saber que há quem a leia e até te reponda e problematize e por aí fora. Mas tenho-me perguntado sempre que há um novo post (ultimamente, sim): Onde anda a tua arte, o teu engenho a tua vida, caro Tiago?? Esses ecos também devem chegar aqui. É, aliás, por isso que cá venho!
Com muitos e bons cumprimentos.

8:59 da tarde GMT  
Blogger Filipe said...

A branca falou bem. Embora eu julgue que ela está equivocada quanto àquilo do talento...

11:17 da manhã GMT  
Blogger NoManIsAnIsland said...

Branca Toledo é um nome deveras curioso.Talvez me possas esclarecer esse nome e também quem é o Tiago a que te referes! Agradeço genuinamente o comentário, e como disse o lipe, puseste o dedo na ferida. De facto não tenho relatado muito sobre a SAGA, ainda que tenha feito referência no post anterior ao curso de futebol que se avizinha. Além disso, em teoria, as minhas leituras, preocupações e pensamentos fazem também parte integrante da SAGA que vivo. Quanto ao talento, calma que a Branca não perdeu a cabeça, ela mede bem as palavras!Não disse que eu tinha, perguntou onde estava! Agradeço efusivamente este comentário, já que ele se anda a adiar há um ano. Estou sempre receptivo a críticas mas espero que não tenhas comentado nesta humilde casa só por te teres registado para comentares em http://pornographo.blogspot.com/ e teres aproveitado a "boleia"! Segue-se um post SAGUESCO, prometido já há muito. É para ti lipemarujo, que já mandaste vir pela demora.

1:04 da tarde GMT  
Blogger Branca Toledo said...

sempre no encalço secreto dos meus passos... viva o google!

11:07 da tarde GMT  
Anonymous Anónimo said...

Passei pela parte branca do meu ser à procura de palavras, mas só encontrei o Eto...Onde andam as palavras do pula das terras frias?

bjnhs africanos

10:23 da manhã GMT  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Ireland

"O mito é o nada que é tudo/ O mesmo sol que abre os céus/ É um mito brilhante e mudo..." Pessoa. Assim sou eu...

Powered by Blogger