No Smoking Day
14 de Março de 2007 (Publiquei depois da meia-noite por razões de ordem técnica)
Como anti-tabagista ferrenho que sou, não podia deixar passar a data em claro...
Mais mês e meio e será possível respirar nos bares, restaurantes e afins da Irlanda do Norte, como já acontece na República da Irlanda, etc. Salvé!
O No Smoking Day é uma iniciativa levada a cabo no Reino Unido.
Fumadores deste mundo, procurem o prazer noutras coisas. Força nisso!
E sim, só um par de vezes ou pouco mais tive a "oportunidade" de experimentar, e confirmo que "beijar uma miúda que fuma é como lamber um cinzeiro", ainda que essa útlima actividade nunca tenha feito!
7 Comments:
My dear, isto é, sem dúvida, um ponto importante na actualidade. Sadly, acabei por me tornar mais compreensiva relativamente a alguns fumadores.Ctd,escrevo-te apenas para te informar que, se the smoker you kissed foi uma experiência assim tão má,é pqescolheste mal.Como entendedora da coisa,posso GARANTIR q kissing a smoker nada tem a ver com lamber um cinzeiro(mesmo sem nunca o ter feito). :-p
Tenho que concordar com jsc.
Ainda assim, também não gosto do fumo e do cheiro....odeio ir a qualquer lado e sair de lá com a sensação que passei horas dentro de uma chaminé! Iac...que nojo!
Deve ser muito bom ter ideias tão claras e definidas e saber exatamente como tornar a vida social melhor, numa base de "anti"...
Esperemos que não respirar fumo e não beijar miúdas que sabem a cinzeiros efectivamente te tornem um pouco mais feliz, dentro de um mês e meio.
Com todo o respeito, mas tenho de concordar com o meu manito (embora seja maior do que eu ;) Pelo menos para os não fumadores não é de certeza muito agradável, mesmo que do outro lado esteja alguém muito interessante e tecnicamente dotada.
Não sei qual o sabor do cinzeiro, mas não concordo com a comparação. Nunca concordei.Até porque o sabor não é "eterno".
Feliz dia da língua irlandesa.
**
(não fumadora convicta)
Uma pessoa amiga mostrou o seu descontentamento por alegadamente este ser um post arrogante e pretencioso. Ora se eu não sou tal tipo de pessoa, não poderia este ser um post com tais atributos. Espero ser interpretado como alguém que nada tem contra os fumadores, mas sim contra o fumo. Tenho respeito por todas as pessoas (mesmo os que não querem parar de fumar!), e pretendi escrever um incentivo àqueles que querem deixar de fumar. Não posso é conceber que haja pessoas a contribuir para a degradação da saúde de outros indivíduos, mais flagrantemente os pais que fumam ao pé dos filhos em ambiente fechado, mães grávidas, etc.
E para finalizar, como aliás se concluiu aquando da conversa, o bonito é as pessoas terem opiniões diferentes (agradeço as vossas!) e quanto a cinzeiros, são gostos...
Right on,man!Embora mais tolerante do que tu,partilho do incómodo e manifesto-me sempre que atentam contra a minha liberdade.Like I always say,se cada um fizer a sua parte,together we can change the world!:-p
Enviar um comentário
<< Home