quinta-feira, maio 31, 2007

Why does it always rain on me?

Sunny days
Where have you gone?
I get the strangest feeling when you belong.
Why does it always rain on me?
Is it because I lied when I was seventeen?
Why does it always rain on me? (...)

Travis

Se já não bastasse a azelhice do pára-choques já relatada, este sábado, a caminho de Belfast, o carrito decidiu dar o berro, e eis que fiquei encostado na auto-estrada!
Talvez a famosa "junta da colaça", no mínimo! Fuminho branco no escape, motor sobreaquecido, e eis que o carro dá o pifo.
Tenho a sorte de ter assistência em viagem, mas de nível básico - cobre só 10 milhas, que foi no fundo a distância de sair da auto-estrada e voltar a entrar no sentido contrário, para ir para casa.
Resultado: 75€ de reboque, 600€ de motor "novo", fora montar e outras peças (tipo radiador: 105€).
A brincadeira está a sair cara, para não falar da dependência de boleias que durou (e dura ainda) esta semana toda.
Foi a famosa atitude portuguesa do (como se diz na Austrália), "she'll be all right!"
O carro estava para ir à revisão já há um tempito, fui adiando porque queria tratar do pára-choques ao mesmo tempo, mas este entretanto estava a demorar a vir...
Óleo na água, radiador ao ar, etc,etc...
Se fosse a vender o carro arranjado, não me dava mais de 3600€, mas sempre fica mais barato arranjá-lo do que comprar um novo;a ver vamos se fica direito (e se o azar acaba)!

9 Comments:

Blogger jsc said...

Mas q azar?Meia duzia de provações e já te sentes desafiado?!Takes much more than that p dar cabo de ti,mate!I know!Hang in there babe!

4:20 da tarde GMT+1  
Blogger Branca Toledo said...

Há dias assim ou há fases assim. Martírios de purgatório.
Outros virão que serão diferentes.
Pelo menos, é seguro que daqui a nada não é já coisa nenhuma, o que ontem parecia uma tragédia.

8:06 da tarde GMT+1  
Anonymous Anónimo said...

Não há bruxas na Irlanda?????

12:08 da manhã GMT+1  
Blogger Ana said...

Isso...não anda fácil!!

9:48 da manhã GMT+1  
Blogger Hugo Lima said...

Rain drops keep falling on my head
but that doesn´t mean my eyes will soon be turning red
crying is not for me...
Because I'm free
nothing's bothering me

4:21 da tarde GMT+1  
Anonymous Anónimo said...

Se verificasses a água de vez em qd, isso já nao acontecia;-)

10:18 da tarde GMT+1  
Blogger Filipe said...

Se bebesses água issp não acontecia :) Estou contigo irmão.
Um conselho: o meu antigo motorista do autocarro da escola, o Benito (italiano), sempre me disse, quando um carro faz algo estranho (barulho, qq coisa) é levá-lo logo à garagem. A mecênica é assim, avisa antes de alguma forma, adiar é morte certa.
Para saberes, ontem fui eu que fiquei encostado na autoestrada, a bomba de puxar a gasolina pifou. A ver se ainda hoje escrevo sobre isso.
Abraço

9:56 da manhã GMT+1  
Blogger vamos-indo said...

reitero o comentário supra sobre as bruxas...?esse mulherio!em vez de te portares bem com "elas", porta-te bem mal!sem medos! e quanto à mecânica, bem arrsicava um comentário um tanto metafísico - a minha colega alemã leu há uns meses um livro sobre a relação dos objectos com a alma, numa tentativa de explicar que somos seres em sintonia com o circundante, ou seja o espelho do que experienciamos é aquilo que somos: o carro dar o pifo poderia queria dizer-te qualquer coisa do tipo, vamos "parar um minutinho e reorganizar-me", sei lá... vou perguntar como se chama o tal livro que falava em ovnis e em falta de comunicação com telefones e com luzes que fundem, interrupores que não funcionam: em alemão. (Fiquei uma tarde com esta colega em casa dela há usn meses a ouvir falar disto e fiquei um tanto na dúvida!)
we love you all!!!

6:44 da tarde GMT+1  
Blogger NoManIsAnIsland said...

Agradeço o apoio!;)

10:12 da tarde GMT+1  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Ireland

"O mito é o nada que é tudo/ O mesmo sol que abre os céus/ É um mito brilhante e mudo..." Pessoa. Assim sou eu...

Powered by Blogger