segunda-feira, junho 18, 2007

Quem é o nosso amigo??...


Em Espanha sempre simpatizei mais com o Barça (com excepção de uns tempos, quando o Figo saiu e o clube andou uma rebaldaria).
Mas é chegada a hora de dar os parabéns ao Real, reconhecer talvez algum mérito ao Beckham (embora não tenha acompanhado a Liga), mas acima de tudo este post é para lamentar a descida de divisão do grande Celta de Vigo. São amigos, e meus vizinhos...
É uma razão muitas vezes trazida à baila à margem do futebol, mas muito válida:a região precisa dum clube destes na primeira!!
Condolências ao Stoichkov!

1 Comments:

Blogger Filipe said...

Como galego do sul só posso partilhar a tua pena.
Do Real o segredo chama-se Capello. Beckham, que muitos só acham um "bom jogador", tenho a dizer que é dos melhores. Para mim, alguém que não falha um passe é um grande joagador. O David é desses.

2:48 da tarde GMT+1  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Ireland

"O mito é o nada que é tudo/ O mesmo sol que abre os céus/ É um mito brilhante e mudo..." Pessoa. Assim sou eu...

Powered by Blogger