INCOMPETÊNCIA
Para além do rol de azares seguidos de que fui vítima nos últimos tempos e que aqui fui relatando, tenho sido perseguido por uma constante incompetência.
Não só a da condutora do jipe em que bati (fica aqui a foto que não tive coragem de tirar antes), como pessoas no banco, aqui e acolá. Verdadeiramente, todos os dias há algo inacreditável.
A última foi a do advogado que tratou da compra da casa. Por causa da azelhice dele vou ter de comprar os contentores do lixo (wheelie bins). A brincar a brincar são 45€ cada um!!(x3)
P.S. Não, acreditem que não houve azelhice da minha parte desta vez, quando bati no jipe; ninguém no meu lugar o tinha evitado! Já não digo o mesmo sobre os danos que causei no motor...
5 Comments:
Ninguém tinha evitado o choque? Eu acredito em ti. Ninguém consegue travar um carro a 80 a hora em menos de 1 metro, tens razão :)
Quanto aos contentores, eu ia a casa do advogado e roubava os dele, muito a sério isto.
Ou quanto muito...metia-lhe a conta dos ditos caixotes! His fault...his treat!
Lipe, não ia a mais de 30km/h, e estava a pelo menos 3/4 metros. Claro que não é muito, até porque o piso estava molhado, mas pronto, tu gostas de picar.
Quanto aos contentores, se tivesses aqui era o que fazíamos (embora a polícia aqui não seja brinquedo!)
Como com o advogado era causa perdida, fiz choradinho ao antigo dono da casa, e acho que me vai deixar 2!!Já só preciso de comprar 1, o que é menos mal...
O melhor do artigo é o raio da matrícula censurada. Só as estrelas, os presos políticos ou os arguidos fazem isso pah!!!
Eu sei, já me tinhas dito. Eu desses grupos se calhar sou estrela...
Além do mais, se tivesses passado por metade do que eu passei em relação a "psycos", também tomavas as tuas precauções!! :)
Enviar um comentário
<< Home