Quem casa quer casa. Eu nao caso, mas tambem quero...
Chave na mao desde o dia 1 deste mes. O facto tinha de ser assinalado. So fiquei a dormir na casa nova (com uns 16 anos) de Domingo para Segunda (3 para 4 de Junho) porque aparentemente, 'a Saturday flit is a short sit'. Eu nao quero ficar para sempre por ca, mas tambem nao quero mais azares no entretanto:)
Para tras ficam muitas milhas percorridas a procura de casa, muitos jornais e paginas de internet lidos e relidos e 6 meses de busca geral intensa. Depois disso foram mais tres meses de espera desnecessaria, tambem por azares nada comuns no processo. Ficaram para tras tambem embustes e mentiras de agencias imobiliarias. Aqui todas as casas sao compradas em "leilao".
Tou com a corda na garganta. Aceito esmolas!
Estilo Tudor. Nao e o que queria, so o que podia...
Obrigado ao Hugo! (Eu sei que obrigado nao chega, I'll pay back as well;))
4 Comments:
Pois parece muito acolhedora sim senhor.
Mas o importante aqui é a simbologia da coisa. Estou orgulhoso de ti meu amigo, tens casa e é tua.
Quero o quarto com vista para a vizinha.
Agora, sim, já valerá a pena considerar a hipótese de fazer uma visitinha!PARABÉNS por mais esta etapa superada!!(btw espero que a vizinhança valha a pena)
Para poder dizer de minha justiça....tenho que ir verificar in loco! :)e o quarto...pah, não sou esquisita, até durmo no sofá ou na banheira se for preciso! - deixo o quarto com vista para o da vizinha para o Lipe!
Muito bem, sim senhor...parece bem gira (e é típica!!)
Isso é que é qualidade de vida. Já és proprietário, já passaste aqui o je. Só espero que corra tudo bem, quero ver essa habilidade para os números e as contas para um homem de "línguas" ;)
Enviar um comentário
<< Home