terça-feira, junho 12, 2007

HÓQUEI CLUBE DE BRAGA


O clube ao qual dediquei a minha infância e adolescência volta a garantir a subida à primeira divisão para o ano. Além disso, ficou a um passo de ganhar a Taça de Portugal da modalidade, ao ter perdido numa renhida final; de qualquer modo, eliminou só o Porto para estar presente na final!!
Sou contra muito coisa passada no clube enquanto lá estive, e muito mais coisas desde que o deixei, ainda que desde essa altura se tenha tornado num clube com mais condições, dinheiro e melhores resultados. Por tudo isso, tenho de facto que enaltecer o clube, e espero ser feliz ao ponto de calçar os patins depois de muitos anos e participar no torneio 3x3 que estão a organizar. Obrigado ao Mário e à Lilas por me terem mantido a par da SAGA do HCB!

3 Comments:

Blogger Filipe said...

Parabéns ao clube, espero que agora reconsiderem o desenho dos dois sticks horrorosos do símbolo

11:06 da manhã GMT+1  
Anonymous Anónimo said...

Quando vierem a Gulpilhares faço-te um relato por sms!!! Também gostei que tivesses subido. Vai ocupar o lugar do Paço d'Arcos!Enfim...as voltas que isto dá.Calças os patins e eu ainda estou para ver para quando a melhor dupla do apito...eu e tu!bj

11:10 da tarde GMT+1  
Blogger NoManIsAnIsland said...

Pá, o clube foi fundado em 1989! Mas não vejo que os sticks possam ficar muito melhor.
Oh querida lilas;estando eu de vez em Portugal, já sabes que podes contar comigo!Eu já tentei convencer-te, mas tens a mania de ser medricas...arregaça-me essas mangas!;)

11:23 da tarde GMT+1  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Ireland

"O mito é o nada que é tudo/ O mesmo sol que abre os céus/ É um mito brilhante e mudo..." Pessoa. Assim sou eu...

Powered by Blogger