quarta-feira, janeiro 14, 2009

do marujo

O homem que não é uma ilha escolhe um marujo para ver se a Saga se salva, a ironia é uma coisa engraçada.
É com muio orgulho que escrevo aqui nesta casa e saúdo desde já o seu blogger residente. Convém desde já afirmar que sou aqui convidado e que isto é uma situação temporária. Um blogue conjunto entre o no man e eu é uma coisa que sempre me assaltou o espírito mas teria de ser algo de criado de raíz e falado previamente com tempo. O futuro é um espaço grande, encontraremos certamente um canto para um blogue desses.
Para já proponho-me apenas a escrever aqui uma vez por semana com o intuito de reanimar um pouco este blogue que devido à propensão genética do seu autor original se ocupar com mil e duzentas coisas ao mesmo tempo, ficou ao abandono sem sequer uma pequena nota a dizer "fui mijar, volto já".
Quanto ao assinar lipemarujo a vontade será concedida ao homem que não é uma ilha, aliás, o cognome marujo foi-me por ele dado há largos anos num episódio que abordarei num artigo futuro.
Por agora é tudo, este foi apenas o artigo de abertura, no fim-de-semana haverá mais.

lipemarujo

3 Comments:

Blogger NoManIsAnIsland said...

Saúda-se a investida de lipe, the sailor!

10:41 da tarde GMT  
Blogger Branca Toledo said...

Hmmm, esta é uma ideia marítima,de desfecho improvável: um marinheiro marujo e um homem que não está rodeado de água por todos os lados, onde o difícil é aportar em segurança.. Logo: Boa sorte marujo na salvação deste espaço (que eu sempre prezei apresar do abandono).

2:27 da tarde GMT  
Anonymous Anónimo said...

Dá-lhe Marujo!

6:56 da tarde GMT  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Ireland

"O mito é o nada que é tudo/ O mesmo sol que abre os céus/ É um mito brilhante e mudo..." Pessoa. Assim sou eu...

Powered by Blogger