Dia 2 de Dezembro foi o dia em que traí o desporto-rei (hóquei em patins, para quem não saiba).
Depois de ter levado o
material de hóquei em patins para a Irlanda na tentativa de arranjar um clube, e o voltar a levar para Portugal por ter falhado na tentativa, encetei uma nova tentativa para me tornar activo.
Ao pesquisar pela net encontrei vários sites de clubes de hóquei em linha na Irlanda do Norte; alguns já tinha visto há muito tempo mas não tinha feito caso por ter lido as regras do hóquei em patins em linha e ter achado muito pouco técnico e muito ridículo.
De qualquer modo vi que
este era o clube mais próximo de minha casa e lá fui eu a um treino.
Os gajos tinham material para mim, embora os patins em linha devessem ter 4 rodas cada (um tinha três rodas e o outro duas!)
Os clubes que estão na liga ficam um pouco mais longe de mim, por isso decidi começar por baixo e ir a este clube que só organiza uns joguitos de vez em quando e tem um horário de treino mais conveniente.
O pessoal ficou bem impressionado e já lá voltei entretanto. Ainda estou muito longe de ser um jogador decente, mas aquilo é muito diferente do hóquei em patins.
Este desabafo é para pedir perdão à modalidade mãe e para dizer que são estes os sacrifícios que se têm de fazer para abater a barriga...
Já agora, o HC Braga ganhou no passado fim de semana ao Óquei de Barcelos!!Oh, yeah! Tive pena de não conseguir ir ver o jogo...