O nascimento do Mito
O episódio se não foi assim foi parecido. O importante aqui é reter a parte do stripper claro.
lipemarujo
SAGA:s.f. 1. tradição lendária dos Escandinavos; 2. narrativa baseada em tais lendas; 3. história de uma família abrangendo várias gerações; 4. história longa e muito movimentada; (Do nórd. saga, «id.») © Porto Editora. “Life isn't about finding yourself. Life is about creating yourself.”George Bernard Shaw. Leiam nas entrelinhas... o meu blog é sobre o TUDO e o NADA!
Na noite dos "Oscars" assistiu-se às costumeiras afirmações de que ganhar um Oscar era um sonho de infância.
O Carnaval está à porta por isso pus um chapéu na cabeça. Mas o tema é a barba ainda. Não a desfaço há 5 dias e está assim. Isto, caro homem que não és uma ilha, é barba.
Já tudo foi dito neste e primariamente noutros blogues sobre a vergonha de jornais desportivos que temos, especialmente no que toca à decisão editorial/financeira da capa de cada diário.
Ainda falando de barbas, ou talvez não, quero que saibam (para quem não sabe ainda) que esta é uma grande banda! Nem me atrevo a pôr um exemplo porque têm muita música de qualidade!
Mas que pena é este blogue ter deixado de existir...
O no man escreveu um artigo muito bom há uns tempos atrás e que eu enalteci. A coisa merecia resposta mas eu este fim-de-semana passei-o a namorar em Guimarães.
Um bocadinho de junk TV para descansar os olhos, se estão em intervalo de almoço...
Aos anos FLUPynaikos e GSNALianos:
"O mito é o nada que é tudo/ O mesmo sol que abre os céus/ É um mito brilhante e mudo..." Pessoa. Assim sou eu...